Péssima experiência com esse restaurante. Proprietário super arrogante. Eu e meu namorado fomos visitar o ryori sushi pela primeira vez no dia 21/08, estávamos de jejum há mais de 6 horas e tivemos uma intoxicação alimentar no dia do festival de sashimi .Ficamos no restaurante por 1h30 comendo, e quando chegamos em casa (trajeto que levou cerca de 30 min) começamos a nos sentir mal do estômago após mais uns 20min. Os dois tivemos uma diarréia nervosa que durou até o dia seguinte. Ficamos fracos e com náuseas, mal conseguimos trabalhar. Naquela noite ligamos para o restaurante, a atendente falou conosco e anotou nosso número. Na manhã do próximo dia o dono ligou para meu namorado, no fim entraram em um acordo: refeição gratuita por conta da casa sem especificações ou limitações. Hoje fomos no restaurante para aproveitar a tal refeição, afinal gastamos mais de 300 reais naquele dia. Chegando lá fomos bem atendidos pelos funcionários, porém o prato que estava ofertado gratuitamente para nós era um "simples" nigiri nagarê e sashimi de salmão. Ficamos surpresos com essa informação pois foi diferente do que esperávamos e do que foi prometido. Então ligamos para o Rafael (proprietário). Na conversa, meu namorado explicou a ele que não era isso que haviam combinado. Ele reagiu de forma prepotente, dizendo que era médico e que "prestou assistência" (o que foi bizarro porque o que ele fez foi simplesmente perguntar se estávamos "bem" por ligação), e que "já ofertou um prato por conta da casa", como se fosse muito. E mais, afirmou "você ainda quer comer à vontade? assim não tem condições!!". Após isso encerramos a ligação com um "boa noite" e nos retiramos do restaurante. Nos sentimos humilhados. Jamais voltaremos, e recomendamos à todos PASSAR LONGE DESTE RESTAURANTE. Proprietário muito desonesto e comida suspeita. (além dos preços serem um dos mais caros da cidade, pelo menos dentro da...
Read moreAntigamente, em 2023, o rodízio realmente valia a pena pelo preço que era, e hoje não vale mais. Vou explicar. O rodízio no ano passado, ou alguns meses atrás, era um rodízio saboroso, bom e que valia o preço que pediam. E por que hoje não vale? Simples, deixou de ser rodízio! O sorvete, que consta no tablet que fica disponível para pedir o que queremos, só pode ser pedido DUAS vezes por cada pessoa. Os temakis seguem a mesma ideia de serem pedidos APENAS DUAS vezes. A ideia de rodízio é que você pode pedir tudo que você quiser, quantas vezes quiser, pois está pagando por isso. E falo isso pois eu ia e pedia quantos sorvetes eu queria, pois não havia uma limite.
No geral, a comida cai em qualidade SE o restaurante estiver lotado, mas o ambiente é bom. Eu me senti mal no quesito de pagar caro, e ter um "rodízio" limitado e a comida ainda não ser tão boa. Antigamente era MUITO melhor.
Vou editar o comentário porque não dá para te responder. Acho de muita importância EVITAR desperdícios, mas veja bem, se onde eu faço meus pedidos está dizendo que eu posso somente pegar o que quero duas vezes, acha que eu iria pegar mais vezes? Eu não pegaria, assim como não peguei nem duas vezes para respeitar o limite imposto pelo estabelecimento.
Peço perdão por expor minha opinião de cliente que FREQUENTA seu estabelecimento e vejo erros que, sim, devem ser corrigidos. O que te ofendeu tanto? Falar que existe sim um limite em um rodízio e que os clientes vão respeitar esse limite e que vai deixar de ser rodízio? Ou é falar que a comida não fica tão boa quando o restaurante fica lotado de gente?
Senhor proprietário, o intuito não é atacar, denegrir, manchar imagem, nem nada do gênero. Outros comentários de outras pessoas podem ter sido nesse intuito, o meu não. Perceba que antes de te criticar, eu elogiei, pois era o MELHOR rodízio da cidade, e vejo que hoje isso não é mais...
Read moreFazia um tempo que queria conhecer a casa, a ontem chamei um casal de amigos para irmos! E foi um show de frustração! Chegamos, tinha fila de espera mas logo sentamos em uma mesa lá fora, uma mesa capenga que balançava! Até então ok.. também eu não ligo, mas o casal de amigos ficaram um pouco incomodados… Vou explicar para vocês como funciona a casa, ela trabalha com festival, entrada, principal, sobremesa e reposição! A entrada demorou para chegar e foi um ceviche sonso sem tempero. Para vir o principal tive que chamar o garçom pqe pareceria que haviam esquecido da gente. Comemos aquele ceviche e ficamos um tempão esperando o principal! Mas apos reclamar com o garçom o principal veio apos 2min, a montagem veio bonita, mas com poucas opções, o shimeji que trouxeram veio GELADO E logo após o principal falaram que estávamos liberados para pedir as reposições! Fizemos os pedidos das reposições (fotos postadas), a montagem tanto do prato quando do próprio sushi não condizem com o restaurante, já que cobram o valor de restante, estavam pessimas! Me surpreendi quando veio um sashimi de atum e ele estava meio CONGELADO. Ai tivemos que mudar de mesa pqe começou a chover sentamos em uma mesa que ainda tinha algumas coisas de outras pessoas e a garçonete queria servir a nossa comida no meio da daquele resto de outras pessoas e quando eu pedi para ele limpar a mesa primeiro ela achou ruim… ou seja… nada foi bom! Atendimento péssimo!!! Não volto, não indico, me frustei num nível pqe achei que era restante extremamente bom e o preço que cobram é para ser de um restante MUITO BOM. Infelizmente tem muito que melhorar, desde o treinamento com garçom até o sashi meio congelado! Resumir em uma só...
Read more